quarta-feira, 12 de junho de 2019

12 junho

Anos atrás estava eu a leiloar um beijo neste dia, que a séculos comovem os românticos e apaixonados. Porem estou velho DEMAIS pra tamanha façanha, apesar da existência de clientes inexperientes que por sua natureza curiosa e entusiasmo  por viver uma grande paixão se prontificariam nessa aquisição.   
Mais hoje me conforta em saber que não disponho em estoque suficiente para atende-las. Creio que, o que me resta somente  o suficiente para as que amo  e ao meu lado consigo manter. Confesso  que as belas não as feias que estas também me perdoem, mais o quesito fundamental tem que existir. Mais bem voltemos ao fato que as belas me tentam a oferecê-las tal produto que insisto aqui a garantir que é originalmente diferenciado dos demais que  já provaram. Pois a arte do beijo não é algo simplório meus amigos e sim imprescindível na conquista de um grande amor, assim como a cliente tem que ser única entre tantas  existentes.
Não há venda mais brilhante que esta aqui mencionada, pois quando bem efetuada renderá momentos , segundos que levaram décadas para serem esquecido. O vento será posto aprova, ao tentar seca-lo no mesmo instante e séculos vindouros...
A paixão sempre me moveu a efetuar brilhante venda porem a mesma não me conduz mais a tal proeza  busco a calmaria dos ventos à me perde em vendavais, ao longo destas ultimas décadas . Me sinto bem mais domável pelo deus tempo.
E a mais de uma década o casulo foi rompido e a paixão, transformou-se em um lindo amor. E sub julgou-me a permanecer na calmaria dos ventos que assolam os girassóis dos seus cabelos.
Cabelos negros, e olhos grandes como faróis que me mostram o caminho de volta pra casa, para que não me perca nos vendavais criados pela vaidade das conquistas, e assim busco estar perto e ancorar em seus braços e o sono assim se abater sobre nós dois. E ao amanhecer do sol 13, se fará a revelação pela manhã dos dias vindouros saberás que estou muito feliz em estar ao lado teu.
Movido pelo desejo de declarar o meu amor por todos os que a mim amam ou amaram, é que desejo grandes conquistas nestes dias imprescindíveis em minha vida pois mais que uma namorada conquiste a mulher amada sem a qual a vida é nada sem a qual se quer morrer.
 
Barro,12 de junho de 2019.